O Louco

O Louco, Radiant Rider Waite Tarot

Enfim no ar! Sejam bem-vindos ao Amor, o Próprio, um blog feito para falar sobre terapia floral, tarô e o meu trabalho. Minhas consultas têm como objetivo resgatar o amor-próprio daqueles que me procuram, daí o nome do site. Escolhi o Louco, o arcano sem número do tarô, para dar as boas vindas a vocês no primeiro post, porque ele representa a busca por um novo caminho, ir em rumo ao desconhecido com alegria e espontaneidade, início de uma nova jornada. Isso representa bem esse site para mim: buscar o que eu amo, aquilo para que minha alma me chama, um novo caminho a ser percorrido na esfera pessoal e profissional. Meu antigo blog, o Roda da Fortuna, só sobre tarô, será desativado para dar espaço a esse aqui: maior, mais amplo, mais feliz.

Você poderá conhecer mais sobre mim e meu trabalho na página Quem Sou?. Em resumo: uso a terapia floral e o tarô para o autoconhecimento, como ferramentas que ajudam a entender os problemas pelos quais sofremos e quais são as portas abertas para sairmos deles.

Temos vários espaços: os artigos sobre as principais questões que aparecem nas consultas; a loja, com tarôs e outros produtos (mais as consultas e em breve os florais); e as leituras de tarô grátis, que são uma demonstração do meu trabalho.

Espero que gostem. Espero também seus comentários – críticas, sugestões, pedidos, dúvidas.

Um grande abraço cheio de paz,

Priscilla